Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas após um tiroteio dentro de uma boate de Indianápolis, nos Estados Unidos, na manhã deste sábado (16), disse a polícia.
A vítima fatal morreu no hospital, segundo atualização do Departamento de Polícia Metropolitana de Indianápolis (IMPD).
O caso foi relatado como tendo acontecido dentro de uma empresa no bairro Broad Ripple, em Indianápolis, por volta de 1h20, no horário local, informou o comandante do IMPD, Matthew Thomas.
Policiais estavam trabalhando na Broad Ripple Avenue quando ouviram tiros dentro da boate, pouco depois da 1h, no horário local.
Os agentes encontraram cinco homens com ferimentos de bala e prestaram os primeiros socorros até que equipes de emergência chegassem e transportassem as vítimas para o hospital.
Um dos homens foi declarado morto ao chegar na unidade de saúde. Sua identificação aguarda a devida notificação dos parentes mais próximos, segundo a polícia.
Mais tarde, as autoridades descobriram que uma sexta vítima havia ido a um hospital da região.
Os detetives de Homicídios e Agressões Agravadas do IMPD estão investigando o incidente, mas nenhuma pessoa havia sido presa até a última atualização desta reportagem. Não está claro quem abriu fogo e o que levou ao tiroteio.
“Basta uma pessoa com uma arma de fogo e uma má atitude para arruinar a paz e a diversão que todos os nossos visitantes normalmente desfrutam”, destacou Thomas.
As autoridades estão revisando imagens de vídeo do incidente e conversando com testemunhas. “Estamos muito no início da investigação”, ressaltou Thomas.
*com informações de Rebekah Riess, da CNN