Flamengo vai mal na altitude e só empata com Millonarios pela Libertadores

Jornal Net Redação
por Jornal Net Redação
2 Leitura mínima


Tudo mudou na parte final do primeiro tempo. O duelo ficou mais truncado e o Millonarios passou a ocupar o campo de ataque. O Flamengo vivia o pior momento e errou vários passes, dificultando a criação das jogadas. Tite passou a cobrar mais o time para pressionar na saída de bola e diminuir espaços enquanto os colombianos colecionavam chances perdidas. Com as mudanças no time, o Fla sentia a falta de De la Cruz para dar mais qualidade às chegadas.

O segundo tempo continuou difícil para o Flamengo, mas em um lance o time se encheu de esperança. Pulgar achou um passe açucarado e Arrascaeta foi derrubado, deixando o Millonarios atrás no placar e com um a menos em campo. Allan, que entrou no intervalo, ajudou o time a se aproximar.

Fabrício Bruno pediu mais tranquilidade aos companheiros quando o relógio se aproximava da parte final, mas o Millonarios empatou. Daniel Ruiz, que havia acabado de entrar em campo, fez o gol no primeiro toque na bola. Mesmo com um a mais, o Fla não conseguia ser perigoso. Foi uma partida coletivamente ruim do time de Tite.

Lances importantes

Chance clara. Aos cinco minutos do primeiro tempo, Cebolinha fez ótimo lançamento para Bruno Henrique, que cruzou de primeira para Viña. O uruguaio estava sozinho na área, mas chutou de direita direto por cima do gol.

Tirou. Aos 13, Arrascaeta recebeu passe de Pedro, tentou driblar e perdeu. A bola sobrou para Bruno Henrique, que chutou forte e viu o goleiro tirar com a ponta dos dedos.





Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.