Chris Hemsworth foi rejeitado por Kevin Costner; entenda

Jornal Net Redação
por Jornal Net Redação
2 Leitura mínima

Chris Hemsworth é um ator incrível, mas mesmo assim não conseguiu convencer Kevin Costner a escalá-lo em seu novo filme. O ator de Thor contou ao Entertainment Tonight que tentou muito conseguir um papel em um projeto misterioso dirigido por Kevin Costner, apenas para descobrir que o diretor se escalou como o personagem.

Havia um filme, um roteiro que eu tinha lido e amado e pensei: ‘Quero conseguir o papel’, e então alguém disse: ‘Kevin Costner é o dono desse papel'”, disse Hemsworth. “Eu adoraria tê-lo como diretor. Passei uma hora outro dia tentando convencê-lo. Não funcionou. Eu não consegui o papel.“, conta Chris. Uma parte de sua paixão pelo projeto foi que o personagem é um domador de cavalos, algo que mexeu com ele e sua esposa. “Minha esposa leu o roteiro e ama cavalos. Temos 10 ou 11 cavalos em casa, então ela disse: ‘Você tem que fazer isso’.“, diz o ator de Furiosa: Uma Saga Mad Max

Kevin, no entanto, falou sobre o assunto e a necessidade de rejeitar Chris. “É uma história de amor, mas enquanto eu ainda sou jovem o suficiente para interpretá-la, eu a interpretarei. Chris terá que esperar sua vez.”, diz o diretor do projeto. 

Furiosa: Uma Saga Mad Max, com Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, estreia dia 24 do próximo mês.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.