BBB24: Tadeu Schmidt dá bronca em Beatriz durante Prova do Líder; veja

Jornal Net Redação
por Jornal Net Redação
2 Leitura mínima

Durante a prova do Líder desta quinta-feira (4), Tadeu Schmidt deu uma bronca em Beatriz ao vivo. O apresentador chamou atenção da sister mais de uma vez por não fazer silêncio enquanto todos participavam da disputa.

“Bia, já pedi uma vez e vou pedir de novo. Por favor, silêncio. Você continua falando enquanto o telão está no ar. Isso pode atrapalhar os outros”, disse o apresentador.

Confira o momento:

Mais cedo, a vendedora recebeu uma punição gravíssima após confeccionar um biquíni com cascas de banana e prejudicar toda a casa, que foi para o “Tá com Nada” pela segunda vez nesta temporada.

Nos últimos dias, Beatriz foi a responsável por liderar o Vacilômetro. Ainda na última segunda (01), Tadeu já havia alertado a sister sobre os perigos de usar uma fruta em contato com a pele.

Ainda hoje, após a eliminação de MC Bin Laden, aconteceu mais uma Prova do Líder, que consagrou Lucas Buda como o vencedor, pela quinta vez na temporada.

Nesta sexta (05), acontecerá a Prova do Anjo, que será autoimune, e a formação de um novo Paredão triplo. A berlinda será formada  pelo indicado do Líder e os dois menos votados da casa, já que a votação será para salvar um brother.

No domingo (7), um participante será eliminado e um novo Paredão será formado logo após a Prova do Líder. Confira aqui a agenda de eliminação da reta final do BBB24.

Conheça os participantes do BBB24



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.