No capítulo de quarta (27), da novela “Elas por Elas” (Globo), Helena (Isabel Teixeira) recebe ordem de juiz após passar noite na prisão.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp
Após ser presa pelo sequestro de Jonas (Mateus Solano), a megera terá Roberto (Cássio Gabus Mendes) como seu advogado. “Minha cliente estava em uma clínica se tratando de um burnout, como o senhor pode ver, pelo laudo da doutora Ligia Santoro”, argumenta o ex-sócio de Lara (Deborah Secco) durante a audiência de custódia.
Helena está revoltada por ter sido presa. “Um absurdo passar a noite em uma cela! Eu sou empresária, sou dona da Helàne!”, diz ela.
Roberto continua argumentando que sua cliente precisa continuar seu tratamento. “Exato, e por conta do seu estado de saúde, ela precisa dar continuidade ao tratamento. Minha cliente tem residência fixa e não tem antecedentes criminais, isso posto, conto com a benevolência do excelentíssimo”, afirma.
A vilã consegue liberdade condicional, porém o juiz ordena que ela não chegue perto de Jonas e Marlene (Maria Ceiça). “Levando em conta os aspectos mencionados vou conceder liberdade provisória e outras medidas cautelares como não sair do País. E também a ordem expressa de não se aproximar do senhor Jonas Santos, da senhora Marlene Lopes e de seus familiares. Audiência encerrada!”, fala o homem.
A novela “Elas por Elas”, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.